Luan Santos Marcelino

Dados pessoais

Nome Civil: Luan Santos Marcelino

Partido: MDB - Movimento Democrático Brasileiro

Naturalidade: Maceió/al

Profissão: Agente Administrativo

Cargo: Vereador

Função: Vereador(a)

Histórico Escolar: Ensino Médio Completo

Endereço: Rua José Viêira de Andrade, 267, Centro, 57180-000 - Barra de São Miguel / AL

Email: luansantos@barradesaomiguel.al.leg.br

Luan Santos Marcelino – 28/06/1991 - Iniciou a vida pública no município da Barra de São Miguel aos 18 anos, trabalhando para o Poder Executivo. Cursando Gestão Pública, foi eleito em 2016, após trabalhar por quatro anos como líder comunitário, representando a comunidade do bairro de Santa Cristina.

Adquiriu ampla experiência pela prestação de serviços à comunidade quando tentou a segunda candidatura a vereador. Obteve os votos que o colocaram como o quarto parlamentar mais votado no município. Em seguida, foi eleito presidente da Câmara, sendo o mais novo vereador já eleito na Casa, aos 25 anos.

Marcelino é casado com Jaqueline Silva de Menezes. Natural de Marechal Deodoro, município vizinho, mudou-se com os pais Epitácio Marcelino e Liege Maria dos Santos aos 12 anos para a Barra de São Miguel. “Estamos honrando a missão que a nós foi confiada, fazendo uma gestão democrática e próximo da população”, enfatiza.


Como Vereador:

Art. 89 - É assegurado ao Vereador:

I - participar de todas as discussões e votar nas deliberações do Plenário, salvo quando tiver interesse na matéria, o que comunicará ao Presidente;

II - votar na eleição da Mesa e das Comissões Permanentes;

III - apresentar proposições e sugerir medidas que visem o interesse coletivo, ressalvadas as matérias de iniciativa exclusiva do Executivo;

IV - concorrer aos cargos da Mesa e das Comissões, salvo impedimento legal ou regimental;

V - usar da palavra em defesa das proposições apresentadas que visem o interesse do Município ou em oposição às que julgar prejudiciais ao interesse público, sujeitando-se às limitações deste Regimento.

VI – ter acesso a qualquer documento da casa, inclusive direito a cópia do mesmo, desde que requerido por escrito ao Presidente e devidamente justificado.

Projetos De Lei Legislativos

Processo:

006/2023

Ementa:

Institui o dia municipal da conscientização do autismo no calendário oficial de datas e eventos do município de Barra de São Miguel/AL e dá outras providências. 

Status:

Aprovado

Publicação:

17/05/2023

Processo:

004/2021

Ementa:

"Dispõe sobre denominação da "Praça Pública" localizada na Rua Etelvina G Ferreira no município de Barra de São Miguel/AL.

Status:

Aprovado

Publicação:

20/04/2021

Processo:

003/2021

Ementa:

Altera o inciso Ido Art. 14, da Lei 524, de 23 de maio de 2013.

Status:

Aprovado

Publicação:

16/04/2021

Processo:

018/2018

Ementa:

Institui o Programa de Turismo Educativo para os Alunos da Rede Municipal de Ensino da Barra de São Miguel/AL, e da outras providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

10/10/2018

Processo:

017/2018

Ementa:

Dispõe sobre a Implantação do Projeto "Adote uma Praça", no âmbito do Município, e dá outras providências.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

10/10/2018

Processo:

009/2018

Ementa:

Dispõe sobre o Controle da Frota de Veículos a Serviço do Município da Barra de São Miguel/AL e dá outras Providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/08/2018

Processo:

008/2018

Ementa:

Dispõe sobre o monitoramento e a manutenção estrutural preventiva e corretiva das pontes, ruas e imóveis públicos situados no território do Município.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

05/06/2018

Processo:

007/2018

Ementa:

Institui o dia de Valorização dos Profissionais do Sistema de Limpeza Pública Urbana do Município da Barra de São Miguel/AL.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

05/06/2018

Processo:

006/2018

Ementa:

Dispõe sobre a avaliação periódica dos equipamentos esportivos do Município, e dá outras providências.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

05/06/2018

Processo:

005/2018

Ementa:

Institui a obrigatoriedade da realização de teste de Acuidade Visual nas Escolas e Creches e dá outras providências.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

05/06/2018

Processo:

004/2018

Ementa:

Dispõe sobre a disponibilização na página eletrônica da Prefeitura de ferramentas para apresentação de defesas em face de autuações de trânsito de competência Municipal, e dá outras providências.

Status:

Aprovado

Publicação:

05/06/2018

Processo:

003/2018

Ementa:

Institui o Programa de Turismo Educativo para os alunos da rede Municipal de Ensino da Barra de São Miguel/AL, e da outras providências.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

05/06/2018

Processo:

002/2018

Ementa:

Dispõe sobre a implantação do projeto “Adote uma Praça”, no âmbito do município da Barra de São Miguel/AL e dá outras providências.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

05/06/2018

Processo:

011/2017

Ementa:

Institui o “Dia do Evangélico” no Município de Barra da São Miguel/AL.

Status:

Aprovado

Publicação:

08/08/2017

Processo:

010/2017

Ementa:

Dispõe sobre o ressarcimento aos servidores municipais motoristas, para pagamento de exame toxicológico obrigatório e dá outras providências.

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

01/08/2017

Processo:

008/2017

Ementa:

Disciplina a criação, propriedade, posse, guarda, uso, trânsito e transporte de cães, gatos e animais de tração na área urbana do Município de Barra de São Miguel.

Status:

Aprovado

Publicação:

10/05/2017

Processo:

001/2017

Ementa:

Declara as áreas de varzeas, nos cursos hídricos dentro dos limites do município de Barra de São Miguel, como áreas de preservação permanente- APP

Status:

Aprovado

Publicação:

03/02/2017

Requerimentos

Processo:

012/2022

Ementa:

Solicita a folha de pagamento detalhada de todos os servidores da prefeitura referente ao mês de julho de 2022.

Status:

Aprovado

Publicação:

25/08/2022

Processo:

009/2021

Ementa:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento interno em seu Art. 124, § i3°, inciso X, requer que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Senhor Luiz Henrique Lima Alves Pinto, solicitando que nos seja fornecida, a relação de todas as pessoas contempladas com o aluguel social, para que possamos tomar conhecimento do assunto, de forma concreta.

Status:

Aprovado

Publicação:

24/02/2021

Processo:

008/2021

Ementa:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, conforme determina 6 Regimento interno em seu Art. 124, § 30, inciso X, requer que ouvido o Plenário, seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Benedito de Lira, solicitando informações quanto ao posicionamento da Procuradoria Geral do Município, quanto ao Projeto de Lei N° 009/2019, que altera a redação da Lei N° 432/2007 (Trata do aumento no percentual da  gratificação da Guarda Municipal ), parado por falta de informações complementares solicitadas na gestão anterior, para seguir com sua tramitação normal e posterior aprovação por esta egrégia Casa Legislativa.

Status:

Aprovado

Publicação:

24/02/2021

Processo:

02/2020

Ementa:

Requeiro, conforme determina o Regimento interno em seu Art. 124, § 3°, lnciso X, que ouvido o Plenário desta Casa de Leis, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que sejam feitas benfeitorias na escola municipal Professora Marinalva Gonçalves Ferreira da Silva, localizada na rua Francisco José P H Carva]ho, loteamento Barra Mar, devendo, inicialmente, ser instalado um parquinho infantil para que os alunos possam desfrutar do equipamento.

Status:

Aprovado

Publicação:

02/06/2020

Processo:

01/2020

Ementa:

Requeiro, conforme determina o Regimento interno em seu Art. 124, § 3°, Inciso X, que ouvido o Plenário desta Casa de Leis, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que seja feita, imediatamente, toda sinalização necessária para alertar a população em geral e, principalmente, os motoristas que trafegam naquela localidade, que no imóvel situado ao lado da "Peixaria do Tel ", existe em funcionamento uma escola e que, por conseguinte, existe um número grande de crianças transitando naquela localidade, principalmente nos horários de chegada e saída para os períodos de aula. Sugerimos que se instale não sÓ sinalização de trânsito, como faixas e placas informativas, prevenindo e evitando acidentes. A solicitação é necessária e urgente um, uma vez que o ano letivo já teve início e a escola está localizada em uma área de grande movimento da nossa cidade.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/02/2020

Processo:

01/2019

Ementa:

Requeiro, conforme determina o Regimento interno em seu Art. 124, § 3°, lnciso X e com fundamento no inciso Xvl, Art. 34, da Lei Orgânica do Município, que seja ouvido o Plenário desta Casa de Leis, no sentido de se autorizar a concessão de 02 (dois) títulos de cidadão honorário, a ser entregues ao Sr. Manilton Canuto de Castro, cidadão barrense que concluiu, com muito esforço e sacrifício, a graduação no curso de Odontologia, e à Sra. Adriana Célia de Melo Cordeiro, cidadã barrense, que escreveu e publicou recentemente um livro, bem como, prestar uma homenagem a uma pessoa que foi fundamental na minha formação e que marcou muito meu período escolar, Professora Roseane, 06 homenagens às pessoas que foram precursoras no ensino público no nosso município, quais sejam: Sra. Adalgiza Urculino dos Santos, Sra. Diamir Jorge Weiler, Sra. Heloisa, Gildete, Sra. Salete, e "in memoria" a nossa eterna Secretária de Educação, Dona Rosa Vidal da Costa Cruz.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/11/2019

Processo:

014/2018

Ementa:

Requeiro que seja encaminhado ofício ao Exce. Senhor Prefeito, no sentido de que seja feito, imediatamento, uma programa de inicio e fim, bem como estudo de viabilidade técnica e financeira para que seja realizada a pavimentação da rua Francisco José P.M Carvalho.

Status:

Aprovado

Publicação:

03/09/2018

Processo:

013/2018

Ementa:

Requeiro que seja encaminhado ofício ao Exce. Senhor Prefeito, no sentido de que seja feito, imediatamente, uma programação com prazo determinado de inicio e fim referente aos reparos na ponte de madeira sobre o Rio Maceiozinho.

Status:

Aprovado

Publicação:

03/09/2018

Processo:

011/2018

Ementa:

Requer que ouvido o Plenário, seja enviado um ofício ao Chefe do Poder Executivo em Exercício, para que o mesmo agende dia e hora para realização de uma reunião com todos os comerciantes, taxistas ou quaisquer interessados, acerca da obra de Revitalização da Praça da Matriz. Informamos ainda que a supra mencionada reunião, deverá ocorrer no prazo máximo de quinze dias, cabendo a este Poder Executivo, o envio de convites às pessoas que mantém pontos e/ou comercio naquela localidade, bem como a esta Casa de Vereadores.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/06/2018

Processo:

010/2018

Ementa:

Requer que ouvido o Plenário, seja enviado um ofício a Secretaria de Transporte e Transito - SMTT, para que a mesma nos informe o prazo para conclusão das instalações das placas indicativas, de nome de ruas no Loteamento Alto da Barra, bem como, a conclusão da instalação das placas de sinalização de trânsito, vertical e horizontal, e pintura do meio fio.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/06/2018

Processo:

009/2018

Ementa:

Requer que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que seja feito um estudo de locais onde deverão ser instalados pontos protegidos de embarque e desembarque de passageiros, dando como sugestões, além de pontos indicados por equipe técnica especializada; a entrada do condomínio Arquipélago do Sul; a praça conhecida como Praça da Canoa; a entrada do Loteamento Alto da Barra; na entrada da rua onde está localizado o Colégio do Barramar e nas entradas de acesso à Barra de São Miguel.

Status:

Rejeitado

Publicação:

05/06/2018

Processo:

008/2018

Ementa:

Requer que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que seja feito um estudo para se saber da viabilidade em se trocar os atuais "gelos baianos" que fazem a sinalização nas ruas do município pelas chamadas "tartarugas de sinalização", uma vez que a segunda opção, além de ser mais visível, tem uma aparência bastante superior. 

Status:

Aprovado

Publicação:

05/06/2018

Processo:

007/2018

Ementa:

Requer que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que seja realizado o trabalho de pintura de meio fio, sinalização no asfalto e sinalização vertical na entrada do condomínio Arquipélago do Sol, bem como, nas demais localidades do município que recebem asfalto novo e que até o momento encontram-se sem nenhuma sinalização.

Status:

Aprovado

Publicação:

05/06/2018

Processo:

006/2018

Ementa:

Requer que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que seja feito, imediatamente, um reparo na ponte sobre o Rio Maceiózinho, nas proximidades do Manoel Jardineiro, bem como, uma vistoria nas condições estruturais da ponte que dá acesso ao condomínio Arquipélago do Sul.

Status:

Aprovado

Publicação:

05/06/2018

Processo:

030/2017

Ementa:

Requeiro que seja encaminhado oficio ao Exce. Senhor Prefeito, no sentido de que informe a está Casa Legislativa quantas obras estão em andamento no município, dando ênfase à escola que encontra-se com sua execução paralisada no loteamento Alto da Barra.

Status:

Aprovado

Publicação:

22/11/2017

Processo:

029/2017

Ementa:

Requeiro que seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que informe a está casa legislativa quanto o município gastou, de janeiro de 2017 até a presente data, com pagamento de demandas judiciais e honorários advocatícios, bem como, enviei um relatório dos tipo de ações judiciais que tiveram o município como Demandado/executado.

Status:

Aprovado

Publicação:

22/11/2017

Processo:

028/2017

Ementa:

Requer a retirada do Projeto de Lei N° 017/2017.

Status:

Aprovado

Publicação:

08/11/2017

Processo:

027/2017

Ementa:

Requer a retirada do Projeto de Lei N° 015/2017.

Status:

Aprovado

Publicação:

25/10/2017

Processo:

026/2017

Ementa:

Requer a retirada do Projeto de Lei N° 016/2017.

Status:

Aprovado

Publicação:

23/10/2017

Processo:

023/2017

Ementa:

Requerer a retirada do Projeto de Lei Nº 014/2017, que "Dispõe sobre a obrigatoriedade de o município da Barra de São Miguel/AL, instalar nas vias arteriais do município, bem como, em pontos turísticos e estratégicos, placas de sinalização grafadas no idioma pátrio e também no Inglês.

Status:

Aprovado

Publicação:

05/10/2017

Processo:

021/2017

Ementa:

Requerer que seja enviado um oficio a Secretaria Municipal de Turismo, para que a mesma nos informe quais as providências estão sendo tomadas quanto à realização do revelion no Município da Barra de São Miguel.

Status:

Aprovado

Publicação:

22/08/2017

Processo:

017/2017

Ementa:

Requerer que seja encaminhado oficio ao Senhor Prefeito, solicitando que seja marcado dia e hora, com a presença dos Vereadores e corpo técnico da Prefeitura, objetivando a realização de estudos preliminares a cerca da atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos - PCCV.

Status:

Aprovado

Publicação:

29/03/2017

Indicações

Processo:

53/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo que os serviços a serem executados nos equipamentos públicos, localizados no Loteamento Recato dos Caetés, durante a reurbanização do mesmo, sejam mediante Processo Licitatório 

Status:

Aprovado

Publicação:

29/08/2023

Processo:

053/2023

Ementa:

Solicita que os serviços a serem executados nos equipamentos públicos, localizados no loteamento Recanto dos Caetés, durante a reurbanização do mesmo, sejam mediante Processo Licitatório  

Status:

Retirado Pelo Autor

Publicação:

29/08/2023

Processo:

28/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo estudos dentro do orçamento financeiro quanto a possibilidade de cobrir a quadra da Escola Medéa Cavalcante. 

Status:

Aprovado

Publicação:

12/04/2023

Processo:

32/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo a implantação de iluminação em LED para toda a comunidade Palateia 

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2023

Processo:

31/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo a vistoria e limpeza geral na calha d'água das barreiras no Loteamento José Nunes

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2023

Processo:

30/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo a confecção de faixa de pedestres 

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2023

Processo:

29/2023

Ementa:

Solicita que seja elaborado um plano de ação denominado "Escola Segura"

Status:

Aprovado

Publicação:

11/04/2023

Processo:

10/2023

Ementa:

A possibilidade da realização de instalação das lâmpadas dos postes que liguem do posto maré alta a entrada do loteamento Alto da Barra 

Status:

Aprovado

Publicação:

10/04/2023

Processo:

27/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo a realização de eventos Gospel 

Status:

Aprovado

Publicação:

29/03/2023

Processo:

26/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo a reforma na Praça da Bíblia do Loteamento Jose Nunes

Status:

Aprovado

Publicação:

29/03/2023

Processo:

25/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo uma construção de uma academia ao ar livre no Loteamento Alto da Barra. 

Status:

Aprovado

Publicação:

29/03/2023

Processo:

24/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo a construção de uma pista de caminhada na praça central do Loteamento Alto da Barra 

Status:

Aprovado

Publicação:

29/03/2023

Processo:

23/2023

Ementa:

Solicita ao Poder Executivo a Possibilidade quanto a construção de um ponto fixo na praça de eventos ou na praça matriz, para os taxistas do município. 

Status:

Aprovado

Publicação:

29/03/2023

Processo:

18/2023

Ementa:

Solicita a viabilidade fundiária na doação de terrenos para a construção de igreja evangélica e católica no novo residencial a ser entregue a população nas proximidades do alto da Barra

Status:

Aprovado

Publicação:

22/03/2023

Processo:

17/2023

Ementa:

Solicita a viabilidade financeira e cultural, para a criação de um projeto de lei onde possa criar incentivos na cobrança dos impostos municipais aos clubes estaduais que estejam e venham instalarem em nosso município 

Status:

Aprovado

Publicação:

22/03/2023

Processo:

16/2023

Ementa:

Solicita a viabilidade financeira e orçamentaria na criação do projeto CNH-SOCIAL

Status:

Aprovado

Publicação:

22/03/2023

Processo:

15/2023

Ementa:

Solicita a viabilidade financeira e orçamentaria, para o pagamento de aluguel social às famílias que moram na Fazenda São Sebastião 

Status:

Aprovado

Publicação:

22/03/2023

Processo:

14/0

Ementa:

Que seja encaminhado oficio aso gabinetes do deputado federal Arthur Lyra e ao deputado estadual Lelo Maia, pedindo apoio na aquisição de torres telefônicas no residencial TARCISIO DE JESUS no Alto da Barra

Status:

Aprovado

Publicação:

22/03/2023

Processo:

13/2023

Ementa:

Solicita melhorias nas condições da Rua que da acesso a Fazenda São Sebastião no Loteamento Alto da Barra, bem como a Possibilidade de asfaltamento para viabilidade de sua pavimentação. 

Status:

Aprovado

Publicação:

15/03/2023

Processo:

12/2023

Ementa:

Que seja confeccionado um projeto de lei para atende a piso salarial dos motoristas servidores municipais da saúde 

Status:

Aprovado

Publicação:

15/03/2023

Processo:

11/2023

Ementa:

Solicita um estudo para a possibilidade de confecção de uma calçada indo da quadra A-01 ao encontro a BR.

Status:

Aprovado

Publicação:

15/03/2023

Processo:

010/2022

Ementa:

Possibilidade da criação da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Status:

Aprovado

Publicação:

18/05/2022

Processo:

041/2021

Ementa:

Melhorias nas condições da Rua Graciliano Ramos no Loteamento Barra Mar, bem como a possibilidade de estudos para a viabilidade de sua pavimentação. 

Status:

Aprovado

Publicação:

16/06/2021

Processo:

034/2021

Ementa:

Que seja confeccionado um projeto de lei para atender a solicitação feita a esta Casa Legislativa através do pedido do Presidente da associação de mototáxistas em 12 de abril do corrente ano, sobre um estudo de possível alteração na lei n° 524, de 28 de maio de 2013. 

Status:

Aprovado

Publicação:

26/05/2021

Processo:

004/2020

Ementa:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento interno em seu Ah. 123, requer ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, providências no sentido do retorno do 1 transporte gratuito para a população da Palateia, Loteamento Alto da Barra, bem como da cidade, se enquadrando dentro de todas as normas exigidas pelo Ministério da Saúde, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Status:

Aprovado

Publicação:

19/08/2020

Processo:

003/2020

Ementa:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento interno em seu Art.123, requer ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, com cópia para o Secretário Municipal de lnfraestrutura, Acessibilidade e Transporte, providências no sentido de viabilizar a construção de redutores de velocidade na Avenida Leonita Cavalcante, na saída do Loteamento Arquipélago do Sol, visando aumentar a segurança no trânsito e evitar acidentes.

Status:

Aprovado

Publicação:

17/08/2020

Processo:

001/2020

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento lnterno, a presente lndicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, no sentido de que, seja feita uma análise junto à Secretaria Municipal de Educação, no sentido de se criar um projeto envolvendo os professores de música que atuam na rede municipal de ensino, para que, nos finais de semana, sejam ministradas aulas às crianças da comunidade Alto da Barra e demais bairros escolhidos e contemplados pelo projeto, desta feita, abrindo-se as aulas a todas as crianças do município que desejem aprender tocar um instrumento.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/02/2020

Processo:

066/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja enviado ofício ao Senador do Povo, Biu de Lira, para que o mesmo não poupe esforços no sentido de mandar recursos para que seja construídas mais moradias populares no nosso município.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

065/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, através da Secretaria competente, se digne informar a está Casa Legislativa, quanto foi gasto com combustível, no mês de agosto de 2018, especificando, separadamente, o que foi abastecido nos veículos próprios e nos veículos Locados.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

064/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, através da Secretaria competente, se digne a solucionar o problema do esgoto a céu aberto que está sendo despejado na rua localizada atrás de madeireira portal, na rua do Flávio caseiro, no Loteamento Barra Mar.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

063/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, através da Secretaria de Educação, nos informe no prazo regimentas, se existe algum planejamento no sentido de que sejam ministradas aulas preparatórias aos jovens que se submeterão a prova do ENEM.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

062/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, através da Secretaria competente, se digne realizar uma reunião com empresários e comerciantes, no sentido de que os mesmos possam absorver melhor a mão de obra local.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

061/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que seja apresentado a esta casa de Leis, o orçamento de quanto custará aos cofres públicos a recuperação da ponte de madeiro do Rio Niquim, um vez que faz meses que a mesma encontra-se interditada.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

060/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, tendo em vista que a municipalidade instalou internet para todos os moradores do loteamento Alto da Barra, o que melhorou a qualidade de vida dos moradores daquela comunidade, vimos solicitar que o Chefe do Executivo.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

059/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, tendo em vista a expectativa de construção, no loteamento Alto da Barra, de uma Casa de Farinha, uma Unidade Básica de Saúde - UBS, um Ginásio e algumas outras benfeitorias.

Status:

Aprovado

Publicação:

12/09/2018

Processo:

058/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido que seja realizado um estudo de viabilidade técnica, quanto a reforma e reabertura do Posto de Saúde no povoado Palatéia.

Status:

Aprovado

Publicação:

05/09/2018

Processo:

057/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, ouvindo o Plenário desta Casa, no sentido de que por ser público e notório que arrecadação do IPTU, no nosso município, saltou para a casa dos quase R$ 5.000.00,00 (Cinco Milhões de reais).

Status:

Aprovado

Publicação:

05/09/2018

Processo:

056/2018

Ementa:

Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que, passados quase um ano do fechamento da Policlínica e apesar das justificativas técnicas apresentadas pela secretaria competente.

Status:

Aprovado

Publicação:

05/09/2018

Processo:

040/2018

Ementa:

Sugiro à Secretário Municipal de Educação, que o Tema do desfile em comemoração do dia da Emancipação Política da Barra de São Miguel, trate das Politicas públicas dos resíduos sólidos.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/06/2018

Processo:

065/2017

Ementa:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu art. 123, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, sugerindo que a administração Municipal cobre das entidades e empresas organizadoras de eventos, pelos custos decorrentes dos serviços de limpeza urbana, como coleta de resíduos, varrição e lavagem, efetuados nas vias públicas  situadas no entorno dos locais de realização de eventos abertos ou fechados, no âmbito da cidade de Barra de São Miguel.

Status:

Aprovado

Publicação:

14/11/2017

Processo:

064/2017

Ementa:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regime Interno em seu art. 123, que ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, sugerindo que seja implantado no Município o MUSEU CULTURAL E DOS ESPORTES.

Status:

Aprovado

Publicação:

14/11/2017

Processo:

055/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicação a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, tendo em vista a aproximação verão e, consequentemente, o período de alta temporada no município, pedimos ao Exmo. Sr. Prefeito, que oficie o DNER - Departamento Nacional de Estrada e Rodagem, uma vez que a noticia que temos é de que este seria o órgão responsável pela manutenção da Av. Vereador Sebastião Eleotério da Silva  e Av. Leonita Cavalcanti, para efetuar reparos e melhorar a sinalização nas vias indicadas.

Status:

Aprovado

Publicação:

16/08/2017

Processo:

054/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicação a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, visando a segurança da população Barrense, no sentido de que seja pintada uma faxina de pedestres em frente à casa Lotérica, situada na Rua José Vieira de Andrade, bem como, em frente ao Colégio Rose Duarte, situado na Rua Maria Andrade Santos e uma terceira em frente à Igreja Universal do Reino de Deus, situada na Rua João Mamede. 

Status:

Aprovado

Publicação:

16/08/2017

Processo:

046/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicação a ser encaminhada ao Excelentíssimo Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que não poupe esforços no sentido de edificar uma pista de skate, objetivando proporcionar mais uma opção de diversão aos munícipes da nossa cidade.

Status:

Aprovado

Publicação:

03/05/2017

Processo:

045/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicação a ser encaminhada à Ilustre Sra. Secretária Municipal de Saúde, no sentido de que a mesma faça a aquisição de pelo menos 3 (três) pares de muletas e cadeiras de rodas para atender a população do nosso município, por meio de empréstimos das mesmas, caso necessário, com o controle rigoroso quanto aos prazos de devolução.

Status:

Aprovado

Publicação:

03/05/2017

Processo:

044/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicação a ser encaminhada ao Excelentíssimo Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que este não poupe esforços no sentido de enviar a esta Casa Legislativa, Projeto de Lei de Controle Social, visando um eficaz controle da sociedade Barrense.

Status:

Retirado Da Pauta

Publicação:

03/05/2017

Processo:

036/2017

Ementa:

Os Vereadores infra-assinados, no uso de suas atribuições legais, conforme determina o Regimento Interno em seu art. 124,§ 3°, X, requerem que ouvido o plenário, seja encaminhado oficio ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando informações junto a Secretaria de Infraestrutura no sentido de esclarecer a esta Casa sobre as providências tomadas para resolver a problemática do escoamento das águas da chuva que está inundando o Loteamento Morada da Barra, como também, as transversais da Rua da Paz.

Status:

Aprovado

Publicação:

21/03/2017

Processo:

028/2017

Ementa:

O Vereador que este subscreve, vem à presença de V.Exa. e seus pares, apresentar, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao Poder Executivo Municipal, ouvido o Plenário desta Casa, solicitando a realização de estudos técnicos para a instalação de redutor de velocidade de veículos que por lá trafegam, aumentando a segurança no trânsito.

Status:

Aprovado

Publicação:

14/03/2017

Processo:

027/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicção a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, que não poupe esforços no sentido de construir lavanderia popular nas imediações do Loteamento Alto da Barra, dando como sugestão que a mesma fosse implantada na estação de tratamento, visando a comodidade das famílias mais humildes que residem nos bairros mais distantes.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/03/2017

Processo:

026/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicção a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que este nos envie, no prazo regimental, um relatório completo acerca da gestão da SMTT, contendo a quantidade de multas aplicadas no ano 2016, bem como, onde foram aplicados os recursos auferidos pela supracitada superintendência. Aproveitando o ensejo, tendo em vista que existe recursos disponível na citada Superintendência, solicitamos que seja realizada a manutenção nos quebras-molas, em especial no Bairro Alto da Barra, bem como, placas indicativas de trânsito etc, visando uma maior segurança e informação aos que trafegam nas vias municipais.

Status:

Aprovado

Publicação:

13/03/2017

Processo:

024/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do Regimento Interno, a presente Indicção a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que seja oficiada a ARSAL, bem como, a Associação dos Taxistas do município da Barra de São Miguel, no sentido de que os mesmos passem a manter horários regulares na prestação dos serviços, devendo os mesmos estarem disponíveis à população de domingo a domingo.

Status:

Aprovado

Publicação:

09/03/2017

Processo:

022/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do regime interno, a presente Indicação, a ser encaminhada ao excelentíssimo prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que não poupe esforços no sentido de construir um posto de saúde na comunidade Alto da Barra, tendo em vista que na supramencionada  comunidade, reside 350 famílias. Sabendo da dificuldade e recursos para tal finalidade, sugerimos que o mesmo utilize um galpão que se encontra fechado naquela comunidade, para que o mesmo sirva, de forma provisoria, para o atendimento medico e odontológico.

Status:

Aprovado

Publicação:

07/03/2017

Processo:

021/2017

Ementa:

Apresento, nos termos do art. 123 do regime interno, a presente Indicação a ser encaminhada ao Execelentíssimo prefeito, ouvido o Plenário desta Casa, para que este não poupe esforços no sentido de adquirir uma ambulância, com a máxima urgência, para atender a zona rural do Município, em especial, as comunidades Alto da Barra e Palatéia  (que são comunidades bastante populosas), em vez que, além de estarem distantes do centro do município, a comunicação por via telefônica é bastante deficitária, devendo a supracitada ambulância ficar estacionada naquela localidade. 

Status:

Aprovado

Publicação:

07/03/2017

Votações

Sem participação em votação até o momento.


Última atualização: 17/05/2024

Presença em Plenário

ATA DA 2º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2024:

02/04/2024

Presença:

Presente

ATA DA 1º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2024:

01/04/2024

Presença:

Presente

ATA DA 6º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024:

21/03/2024

Presença:

Presente

ATA DA 4º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024:

29/02/2024

Presença:

Presente

ATA DA 3º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024:

22/02/2024

Presença:

Presente

ATA DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024:

01/02/2024

Presença:

Presente

ATA DA 19º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

28/12/2023

Presença:

Presente

ATA DA 32º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

07/12/2023

Presença:

Presente

ATA DA 18º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

07/12/2023

Presença:

Presente

ATA DA 31º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

30/11/2023

Presença:

Presente

ATA DA 15º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

27/11/2023

Presença:

Presente

ATA DA 16º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

27/11/2023

Presença:

Presente

ATA DA 30º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

23/11/2023

Presença:

Presente

ATA DA 29º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

16/11/2023

Presença:

Presente

ATA DA 28º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

09/11/2023

Presença:

Presente

ATA DA 13º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

01/11/2023

Presença:

Presente

ATA DA 27º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

26/10/2023

Presença:

Presente

ATA DA 26º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

19/10/2023

Presença:

Presente

ATA DA 25º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

05/10/2023

Presença:

Presente

ATA DA 24º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

21/09/2023

Presença:

Presente

ATA DA 11º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

19/09/2023

Presença:

Presente

ATA DA 10º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

18/09/2023

Presença:

Presente

ATA DA 22º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

31/08/2023

Presença:

Presente

ATA DA 20º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

17/08/2023

Presença:

Presente

ATA DA 19º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

10/08/2023

Presença:

Presente

ATA DA 18º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

03/08/2023

Presença:

Presente

ATA DA 17º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

22/06/2023

Presença:

Presente

ATA DA 9º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

22/06/2023

Presença:

Presente

ATA DA 16º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

15/06/2023

Presença:

Presente

ATA DA 8º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

13/06/2023

Presença:

Presente

ATA DA 5º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

02/03/2023

Presença:

Presente

ATA DA 3º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

16/02/2023

Presença:

Presente

ATA DA 2º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

09/02/2023

Presença:

Presente

ATA DA 2º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024:

08/02/2023

Presença:

Presente

ATA DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023:

02/02/2023

Presença:

Presente

ATA DA 1º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2023:

20/01/2023

Presença:

Presente

ATA DA 30º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

27/10/2022

Presença:

Presente

ATA DA 29º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

20/10/2022

Presença:

Presente

ATA DA 28º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

13/10/2022

Presença:

Presente

ATA DA 09º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022:

10/10/2022

Presença:

Presente

ATA DA 27º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

06/10/2022

Presença:

Presente

ATA DA 08º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022:

27/09/2022

Presença:

Presente

ATA DA 25º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

22/09/2022

Presença:

Presente

ATA DA 22º SESSÃO ORDINÁRIA de 2022:

01/09/2022

Presença:

Presente

ATA DA 6º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022:

19/08/2022

Presença:

Presente

ATA 5º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022:

19/08/2022

Presença:

Presente

ATA DA 21º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

18/08/2022

Presença:

Presente

ATA DA 4º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022:

11/08/2022

Presença:

Presente

ATA DA 20º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

11/08/2022

Presença:

Presente

ATA DA19º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

04/08/2022

Presença:

Presente

ATA DA 3º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022:

27/07/2022

Presença:

Presente

ATA DA 2º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022:

19/07/2022

Presença:

Presente

ATA DA 1º SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2022:

14/07/2022

Presença:

Presente

ATA DA 18º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

30/06/2022

Presença:

Presente

ATA DA 17º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

23/06/2022

Presença:

Presente

ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE DO 1º QUADRIMESTRE DE 2022:

13/06/2022

Presença:

Presente

ATA DA 16º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

09/06/2022

Presença:

Presente

ATA DA 15º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

02/06/2022

Presença:

Presente

ATA DA 14º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

26/05/2022

Presença:

Presente

ATA DA 13º SESSÃO ORDINÁRIA:

19/05/2022

Presença:

Presente

ATA DA 12ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

12/05/2022

Presença:

Presente

ATA DA 11ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

05/05/2022

Presença:

Presente

ATA DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022:

28/04/2022

Presença:

Presente

ATA DA 9ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

07/04/2022

Presença:

Presente

ATA DA 8ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

31/03/2022

Presença:

Presente

ATA DA 7ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

24/03/2022

Presença:

Presente

ATA DA 6ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

17/03/2022

Presença:

Presente

ATA DA 5ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

10/03/2022

Presença:

Presente

ATA DA 4ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

03/03/2022

Presença:

Presente

ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMENTRE DE 2021:

24/02/2022

Presença:

Presente

ATA DA 3ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

24/02/2022

Presença:

Presente

ATA DA 2ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

17/02/2022

Presença:

Presente

ATA DA 1ª SESSÃO ORDINARIA DE 2022:

03/02/2022

Presença:

Presente

ATA DA 35ª SESSÃO ORDINARIA DE 2021:

02/12/2021

Presença:

Presente

ATA DA 34ª SESSÃO ORDINARIA DE 2021:

25/11/2021

Presença:

Presente

ATA DA 33ª SESSÃO ORDINARIA DE 2021:

18/11/2021

Presença:

Presente

ATA DA 32ª SESSÃO ORDINARIA DE 2021:

11/11/2021

Presença:

Presente

ATA DA 30ªSESSÃO ORDINARIA DE 2021:

28/10/2021

Presença:

Presente

ATA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

21/10/2021

Presença:

Presente

ATA DA 28ª SESSÃO ORDINARIA DE 2021:

14/10/2021

Presença:

Presente

ATA DA 27ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

07/10/2021

Presença:

Presente

ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS DO 2º QUADRIMENTRE DE 2021:

04/10/2021

Presença:

Presente

ATA DA 26ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

30/09/2021

Presença:

Presente

ATA DA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

23/09/2021

Presença:

Presente

ATA DA 24ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

09/09/2021

Presença:

Presente

ATA DA 23ª SESSÃO ORDINARIA DE 2021:

02/09/2021

Presença:

Presente

ATA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

26/08/2021

Presença:

Presente

ATA DA 21ª SESSÃO ORDINARIA DE 2021:

19/08/2021

Presença:

Presente

ATA DA 20ª SESSÃO ORDINARIA DE 2021:

12/08/2021

Presença:

Presente

ATA DA 10ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2021:

09/07/2021

Presença:

Presente

ATA DA 6ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2021:

25/06/2021

Presença:

Presente

ATA DA 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 2021:

25/06/2021

Presença:

Presente

ATA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

17/06/2021

Presença:

Presente

ATA DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

10/06/2021

Presença:

Presente

ATA DA 04ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2021:

07/06/2021

Presença:

Presente

ATA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

27/05/2021

Presença:

Presente

ATA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

27/05/2021

Presença:

Presente

ATA DA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

20/05/2021

Presença:

Presente

ATA DA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

13/05/2021

Presença:

Presente

ATA DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

06/05/2021

Presença:

Presente

ATA DA 11º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

22/04/2021

Presença:

Presente

ATA DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

15/04/2021

Presença:

Presente

ATA DA 9º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

08/04/2021

Presença:

Presente

ATA DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2021:

31/03/2021

Presença:

Falta Injustificada

ATA DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2021:

31/03/2021

Presença:

Falta Injustificada

ATA DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2021:

31/03/2021

Presença:

Presente

ATA DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

25/03/2021

Presença:

Presente

PAUTA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

18/03/2021

Presença:

Presente

ATA DA 6º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

11/03/2021

Presença:

Falta Justificada

Justiticativa da Falta:

Apresentou atestado médico.

ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2020:

11/03/2021

Presença:

Presente

ATA DA 4º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

25/02/2021

Presença:

Falta Injustificada

ATA DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

18/02/2021

Presença:

Presente

ATA DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

11/02/2021

Presença:

Presente

ATA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021:

04/02/2021

Presença:

Presente

18ª Sessão Ordinária de 2020:

08/10/2020

Presença:

Presente

17ª Sessão Ordinária de 2020:

01/10/2020

Presença:

Falta Injustificada

16ª Sessão Ordinária de 2020:

24/09/2020

Presença:

Falta Injustificada

15ª Sessão Ordinária de 2020:

17/09/2020

Presença:

Presente

14ª Sessão Ordinária de 2020:

10/09/2020

Presença:

Presente

13ª Sessão Ordinária de 2020:

03/09/2020

Presença:

Presente

12ª Sessão Ordinária de 2020:

27/08/2020

Presença:

Presente

11ª Sessão Ordinária de 2020:

20/08/2020

Presença:

Presente

10ª Sessão Ordinária de 2020:

13/08/2020

Presença:

Presente

09ª Sessão Ordinária de 2020:

06/08/2020

Presença:

Presente

03ª Sessão Extraordinária de 2020:

09/07/2020

Presença:

Presente

08ª Sessão Ordinária de 2020:

25/06/2020

Presença:

Falta Justificada

ATA da Audiência Pública online para a prestação de contas da Secretaria Municipal Saúde da Barra de São Migue/AL, referente ao 1° quadrimestre de 2020:

23/06/2020

Presença:

Presente

07ª Sessão Ordinária de 2020:

18/06/2020

Presença:

Presente

ATA da Audiência Pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 1° quadrimestre de 2020:

18/06/2020

Presença:

Presente

06ª Sessão Ordinária de 2020:

04/06/2020

Presença:

Presente

02ª Sessão Extraordinária de 2020:

28/05/2020

Presença:

Presente

05ª Sessão Ordinária de 2020:

12/03/2020

Presença:

Presente

ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REFERENTE AO 3° QUADRIMESTRE DE 2019:

05/03/2020

Presença:

Presente

04ª Sessão Ordinária de 2020:

05/03/2020

Presença:

Presente

03ª Sessão Ordinária de 2020:

27/02/2020

Presença:

Presente

02ª Sessão Ordinária de 2020:

13/02/2020

Presença:

Presente

01ª Sessão Ordinária de 2020:

06/02/2020

Presença:

Presente

ATA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2019.:

03/02/2020

Presença:

Presente

01ª Sessão Extraordinária de 2020:

09/01/2020

Presença:

Presente

09ª Sessão Extraordinária de 2019:

17/12/2019

Presença:

Presente

08ª Sessão Extraordinária de 2019:

17/12/2019

Presença:

Presente

07ª Sessão Extraordinária de 2019:

17/12/2019

Presença:

Presente

05ª Sessão Extraordinária de 2019:

12/12/2019

Presença:

Presente

06ª Sessão Extraordinária de 2019:

12/12/2019

Presença:

Presente

04ª Sessão Extraordinária de 2019:

12/12/2019

Presença:

Presente

34° Sessão Ordinária 2019:

12/12/2019

Presença:

Presente

33° Sessão Ordinária 2019:

05/12/2019

Presença:

Presente

32° Sessão Ordinária 2019:

28/11/2019

Presença:

Presente

03ª Sessão Extraordinária de 2019:

26/11/2019

Presença:

Presente

31° Sessão Ordinária 2019:

21/11/2019

Presença:

Presente

30° Sessão Ordinária 2019:

14/11/2019

Presença:

Presente

29° Sessão Ordinária 2019:

07/11/2019

Presença:

Falta Injustificada

27° Sessão Ordinária 2019:

24/10/2019

Presença:

Presente

26° Sessão Ordinária 2019:

17/10/2019

Presença:

Presente

25° Sessão Ordinária 2019:

10/10/2019

Presença:

Falta Injustificada

24° Sessão Ordinária 2019:

03/10/2019

Presença:

Presente

23° Sessão Ordinária 2019:

26/09/2019

Presença:

Presente

22° Sessão Ordinária 2019:

19/09/2019

Presença:

Presente

21° Sessão Ordinária 2019:

12/09/2019

Presença:

Presente

20ª Sessão Ordinária de 2019:

05/09/2019

Presença:

Presente

20° Sessão Ordinária 2019:

05/09/2019

Presença:

Presente

20° Sessão Ordinária 2019:

29/08/2019

Presença:

Falta Injustificada

19° Sessão Ordinária 2019:

22/08/2019

Presença:

Presente

18° Sessão Ordinária 2019:

15/08/2019

Presença:

Falta Injustificada

17° Sessão Ordinária 2019:

08/08/2019

Presença:

Presente

16° Sessão Ordinária 2019:

04/07/2019

Presença:

Presente

15° Sessão Ordinária 2019:

25/06/2019

Presença:

Presente

14° Sessão Ordinária 2019:

13/06/2019

Presença:

Presente

13° Sessão Ordinária 2019:

06/06/2019

Presença:

Presente

12° Sessão Ordinária 2019:

30/05/2019

Presença:

Presente

11° Sessão Ordinária 2019:

23/05/2019

Presença:

Presente

10° Sessão Ordinária 2019:

16/05/2019

Presença:

Presente

09ª Sessão Ordinária 2019:

09/05/2019

Presença:

Presente

08ª Sessão da Ordinária 2019:

25/04/2019

Presença:

Falta Injustificada

07° Sessão Ordinária 2019:

11/04/2019

Presença:

Falta Injustificada

06ª Sessão Ordinária de 2019:

04/04/2019

Presença:

Presente

05ª Sessão Ordinária de 2019:

28/03/2019

Presença:

Presente

04ª Sessão Ordinária de 2019:

14/03/2019

Presença:

Presente

03ª Sessão Ordinária de 2019:

21/02/2019

Presença:

Falta Injustificada

02ª Sessão Ordinária de 2019:

14/02/2019

Presença:

Presente

01ª Sessão Ordinária de 2019:

07/02/2019

Presença:

Presente

01ª Sessão Extraordinária de 2019:

01/02/2019

Presença:

Presente

05ª Sessão Extraordinária de 2018:

26/12/2018

Presença:

Presente

04ª Sessão Extraordinária de 2018:

13/12/2018

Presença:

Falta Injustificada

34º Sessão Ordinária de 2018:

13/12/2018

Presença:

Falta Injustificada

03ª Sessão Extraordinária de 2018:

13/12/2018

Presença:

Falta Injustificada

02ª Sessão Extraordinária de 2018:

12/12/2018

Presença:

Presente

33ª Sessão Ordinária de 2018:

06/12/2018

Presença:

Presente

32ª Sessão Ordinária de 2018:

29/11/2018

Presença:

Falta Injustificada

PAUTA DA 32ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018:

29/11/2018

Presença:

Falta Justificada

Justiticativa da Falta:

Apresentou atestado médico.

31ª Sessão Ordinária de 2018:

22/11/2018

Presença:

Presente

30ª Sessão Ordinária de 2018:

08/11/2018

Presença:

Presente

29ª Sessão Ordinária de 2018:

01/11/2018

Presença:

Presente

28ª Sessão Ordinária de 2018:

25/10/2018

Presença:

Presente

27ª Sessão Ordinária de 2018:

18/10/2018

Presença:

Presente

26ª Sessão Ordinária de 2018:

11/10/2018

Presença:

Presente

25ª Sessão Ordinária de 2018:

04/10/2018

Presença:

Falta Injustificada

24ª Sessão Ordinária de 2018:

20/09/2018

Presença:

Falta Injustificada

23ª Sessão Ordinária de 2018:

13/09/2018

Presença:

Presente

PAUTA DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018:

13/09/2018

Presença:

Presente

21ª Sessão Ordinária de 2018:

30/08/2018

Presença:

Presente

20ª Sessão Ordinária de 2018:

16/08/2018

Presença:

Presente

19ª Sessão Ordinária de 2018:

09/08/2018

Presença:

Presente

18ª Sessão Ordinária de 2018:

28/06/2018

Presença:

Presente

17ª Sessão Ordinária de 2018:

21/06/2018

Presença:

Presente

16ª Sessão Ordinária de 2018:

14/06/2018

Presença:

Presente

15ª Sessão Ordinária de 2018:

07/06/2018

Presença:

Falta Injustificada

14ª Sessão Ordinária de 2018:

17/05/2018

Presença:

Falta Injustificada

13ª Sessão Ordinária de 2018:

10/05/2018

Presença:

Presente

12ª Sessão Ordinária de 2018:

03/05/2018

Presença:

Presente

11ª Sessão Ordinária de 2018:

26/04/2018

Presença:

Presente

10ª Sessão Ordinária de 2018:

16/04/2018

Presença:

Presente

9ª Sessão Ordinária de 2018:

12/04/2018

Presença:

Falta Injustificada

8ª Sessão Ordinária de 2018:

05/04/2018

Presença:

Presente

01ª Sessão Extraordinária de 2018:

27/03/2018

Presença:

Presente

7ª Sessão Ordinária de 2018:

22/03/2018

Presença:

Falta Justificada

Justiticativa da Falta:

Apresentou atestado médico.

6ª Sessão Ordinária de 2018:

15/03/2018

Presença:

Presente

5ª Sessão Ordinária de 2018:

08/03/2018

Presença:

Presente

PAUTA DA 4º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018:

01/03/2018

Presença:

Presente

4ª Sessão Ordinária de 2018:

01/03/2018

Presença:

Presente

PAUTA DA 3º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018:

22/02/2018

Presença:

Presente

3ª Sessão Ordinária de 2018:

22/02/2018

Presença:

Presente

2ª Sessão Ordinária de 2018:

15/02/2018

Presença:

Presente

PAUTA DA 2º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018:

15/02/2018

Presença:

Presente

PAUTA DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2018:

01/02/2018

Presença:

Presente

1ª Sessão Ordinária de 2018:

01/02/2018

Presença:

Presente

03ª Sessão Extraordinária de 2017:

19/12/2017

Presença:

Presente

02ª Sessão Extraordinária de 2017:

14/12/2017

Presença:

Presente

35ª Sessão Ordinária de 2017:

14/12/2017

Presença:

Presente

34ª Sessão Ordinária de 2017:

07/12/2017

Presença:

Presente

33ª Sessão Ordinária de 2017:

30/11/2017

Presença:

Presente

32ª Sessão Ordinária de 2017:

23/11/2017

Presença:

Presente

31ª Sessão Ordinária de 2017:

16/11/2017

Presença:

Presente

30ª Sessão Ordinária de 2017:

09/11/2017

Presença:

Presente

29ª Sessão Ordinária de 2017:

26/10/2017

Presença:

Presente

28ª Sessão Ordinária de 2017:

19/10/2017

Presença:

Presente

27ª Sessão Ordinária de 2017:

05/10/2017

Presença:

Presente

26ª Sessão Ordinária de 2017:

28/09/2017

Presença:

Presente

25ª Sessão Ordinária de 2017:

21/09/2017

Presença:

Presente

24ª Sessão Ordinária de 2017:

14/09/2017

Presença:

Falta Injustificada

01ª Sessão Etraordinária de 2017:

05/09/2017

Presença:

Falta Injustificada

23ª Sessão Ordinária de 2017:

31/08/2017

Presença:

Presente

22ª Sessão Ordinária de 2017:

24/08/2017

Presença:

Presente

21ª Sessão Ordinária de 2017:

17/08/2017

Presença:

Presente

20ª Sessão Ordinária de 2017:

10/08/2017

Presença:

Presente

19ª Sessão Ordinária de 2017:

03/08/2017

Presença:

Presente

19ª Sessão Ordinária de 2017:

03/08/2017

Presença:

Presente

18ª Sessão Ordinária de 2017:

22/06/2017

Presença:

Presente

17ª Sessão Ordinária de 2017:

08/06/2017

Presença:

Presente

16ª Sessão Ordinária de 2017:

01/06/2017

Presença:

Presente

15ª Sessão Ordinária de 2017:

25/05/2017

Presença:

Presente

13ª Sessão Ordinária de 2017:

11/05/2017

Presença:

Presente

12ª Sessão Ordinária de 2017:

04/05/2017

Presença:

Presente

11ª Sessão Ordinária de 2017:

27/04/2017

Presença:

Presente

10ª Sessão Ordinária de 2017:

20/04/2017

Presença:

Presente

9ª Sessão Ordinária de 2017:

06/04/2017

Presença:

Presente

8ª Sessão Ordinária de 2017:

30/03/2017

Presença:

Presente

7ª Sessão Ordinária de 2017:

23/03/2017

Presença:

Presente

6ª Sessão Ordinária de 2017:

16/03/2017

Presença:

Presente

5ª Sessão Ordinária de 2017:

09/03/2017

Presença:

Presente

4ª Sessão Ordinária de 2017:

02/03/2017

Presença:

Presente

3ª Sessão Ordinária de 2017:

16/02/2017

Presença:

Presente

2ª Sessão Ordinária de 2017:

09/02/2017

Presença:

Presente

1ª Sessão Ordinária de 2017:

01/02/2017

Presença:

Presente

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