Vereadores requerem informações orçamentárias da Prefeitura da Barra de São Miguel

12 de Dezembro de 2019

Em sessão realizada no dia 12 de dezembro, vereadores enviaram diversas demandas ao Executivo, incluindo o pedido de providências para o envio do Balancete da Prefeitura referente aos meses de novembro e dezembro de 2019.

Os vereadores solicitaram os Decretos de Suplementação do município, conforme determinado quando da aprovação do Projeto de Lei Nº01/18 que altera o percentual de Suplementação da Lei Nº618 (LOA 2018).

A Modalidade de crédito adicional é destinada ao reforço de dotação orçamentária já existente no orçamento. É autorizado por lei e aberto por decreto do Executivo. Tal autorização pode constar da própria Lei Orçamentária Anual.

Os vereadores requereram o encaminhamento das folhas de pagamento dos meses de setembro a novembro, de todos os servidores, concursados, comissionados e contratados, com detalhamento por secretaria e órgão de responsabilidade da prefeitura da Barra.