Vereadores recebem proposta de PL para a organizar os esportes educacionais na Barra

13 de Fevereiro de 2020

Na sessão realizada no dia 13 de fevereiro, vereadores da Câmara da Barra de São Miguel receberam a proposta de Projeto de Lei Nº01/20 que institui os esportes educacionais na rede de ensino do município. A matéria seguiu para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

No expediente dos vereadores, a apresentação do Projeto de Resolução Nº01/20 que altera o artigo Nº150 do Regimento Interno da Câmara. A proposta seguiu para a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

No primeiro Requerimento apresentado pela Casa, foi solicitado que o Executivo sinalize o trecho na região onde está situada a “Peixaria do Tel”, localidade próxima a uma escola e que há grande número de pessoas transitando, em especial nos horários de chegada e saída da escola.

Na primeira Indicação, foi solicitado que o Executivo estude a proposta de fomento de projetos musicais destinados a crianças e jovens da comunidade Alto da Barra. A iniciativa, do presidente da Casa, Luan Marcelino, inclui outros bairros do município.

A Câmara enviou ao Executivo o Relatório de Gestão Fiscal referente ao terceiro quadrimestre de 2019, além de reiterar, por meio de ofício, o pedido de informações sobre o Projeto de Lei Nº09/19 que trata do aumento no percentual da gratificação da Guarda Municipal.