Vereadores recebem PL com a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020

31 de Outubro de 2019

Na sessão do dia 31 de outubro, vereadores encaminharam para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento o PL Nº12/19 que estima receita e fixa despesa do Município da Barra de São Miguel para o exercício financeiro de 2020 e o PL Nº13/19 que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO2020) em seus anexos de metas e prioridades fiscais.

Foi para a Comissão ainda o PL Nº14/2019 que trata da revisão do Plano Purianual 2018/2021. Os vereadores emitiram ofício ao Executivo com informação sobre a decisão de aplicação de veto parcial ao PL º03/19 que altera a redação da Lei Nº539 de 2013.

Entre demandas do Legislativo para o Executivo, o presidente da Casa solicitou a disponibilização de transporte para os alunos que realizarão provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos dias 03 e 10 de novembro. Luan Marcelino requereu a realização de estudos para ampliação da quadra do Loteamento Alto da Barra e a abertura da rua fechada no bairro Saquarema. O presidente requereu ainda que seja disponibilizado o anexo da saúde no loteamento Alto da Barra.

A vereadora Luziane Paulino enviou Projeto de Decreto ao Executivo para a criação do Conselho de Governança Pública. O vereador Flávio Dino requereu que seja realizado um estudo sobre a situação do marisco e do pescado na Barra de São Miguel, para avaliação da qualidade para o consumo humano. O vereador pediu ainda que o município faça uma análise sobre a balneabilidade das praias da região.