Vereadores iniciam atividades legislativas de 2020

06 de Fevereiro de 2020

Na primeira sessão realizada em 2020, vereadores da Câmara da Barra de Miguel solicitaram ao Executivo solicitação do Demonstrativo da Receita Corrente Líquida do município referente ao terceiro quadrimestre de 2019.

Foram solicitados os balancetes da prefeitura referente aos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Os vereadores solicitaram ainda o envio de documentos referentes a prestação de contas do Poder Legislativo do ano de 2019, informações sobre a Lei Municipal Nº621/2018.

A fim de organizar as demandas do início do ano, os vereadores solicitaram o envio do planejamento do Executivo para os Projetos de Lei de todas as secretarias que já estejam programados para entrar em pauta durante o ano.