Vereadores apresentam requerimentos na sessão do dia 12 de março.

12 de Março de 2020

No dia 12 de março no Plenário Kayan Malta Porto, o vereador Gedival solicitou que o Secretário Municipal de Infraestrutura, as providências necessárias para colocar a tampa do PV que fica localizado na rua principal do Loteamento Sonho Azul.

A vereadora Luziane fez os seguintes requerimentos, que a Secretaria de Educação, envie a prestação de contas dos recursos invertidos em Kit`s Escolares. Requereu ainda a presidência cópia do parecer conclusivo, emitido pela Comissão de Finanças e Orçamento, da análise do relatório da audiência pública do dia 27.02.2020.

O vereador Luan como de costume da época, requereu a doação de pescado as famílias carentes na semana santa, sendo direcionado o pedido ao Exmo. Sr. Prefeito. Solicitou ainda informação sobre a execução da obra da rua fechada, mais conhecida como Rua do Charme, informando a data de conclusão.