Vereadores apresentam requerimentos na sessão desta quinta (21)

21 de Dezembro de 2019

Na sessão do dia 21 de novembro, vereadores apresentaram requerimentos ao Executivo, sendo o primeiro apresentado pela vereadora Luziane Paulino, solicitando que seja enviado a Câmara o Plano de Ação da Aplicabilidade dos recursos que o município irá receber do Programa Escola Nota Dez.

A vereadora requereu a apresentação de documentação legal para a Marinha pedindo autorização para a construção de rampa de acesso a praia do cais de São Pedro. A vereadora Luziane Paulino solicitou que a Câmara solicite ao Executivo a viabilização do acesso nas ruas de barro no bairro Alto de São Marcos.

O presidente da Casa, Luan Marcelino, apresentou requerimento para que sejam entregues materiais escolares aos estudantes da rede municipal de ensino. Marcelino pediu que o Loteamento Alto da Barra fosse incluído na programação de ornamentação natalina da Barra de São Miguel.