Presidente pede que município gere programa de incentivo para o primeiro emprego

28 de Novembro de 2019

Na sessão realizada no dia 28 de novembro, vereadores deliberaram sobre o Projeto de Lei Nº05/19 de autoria da mesa diretora da Câmara, que estabelece o pagamento do 13º salário dos vereadores.

Entre os expedientes da Casa, o presidente, Luan Marcelino, encaminhou requerimento solicitando sinalização e a pintura de quebra-molas na entrada da cidade.

O presidente requereu ainda pela reabertura do posto de saúde da comunidade Palatéia, além de pedir ao Executivo a possibilidade de apoiar os jovens do município através de incentivos, a exemplo do fiscal, permitindo que o empresariado local possa garantir o primeiro emprego em troca de descontos no IPTU.

A Câmara também enviou ao Executivo o Projeto de Lei Nº11/19, que altera a Lei Municipal Nº648/19.