Discussão e Apresentação de PLs do Poder Executivo

10 de Junho de 2021

Na sessão ordinária do dia 17 de Junho de 2021, foi apresentado pelo Poder Executivo alguns projetos de leis, para discussão na Casa Legislativa, após passados pelo plenário, foram encaminhados para  a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e para análise e emissão de parecer.

Entre as demandas do Legislativo, os vereadores Diney, Maria Quitéria e Nailton apresentou e teve aprovação na Indicação onde foi solicitado providências necessárias em parceria com a  Secretaria Municipal de Infraestrutura, Acessibilidade e Transporte -SEMIAT, a possibilidade de execução de um projeto para uma quadra poliesportiva na área de equipamentos públicos no Lot. Recantos dos Caetes.

O vereador Nailton  apresentou e teve aprovação na Indicação onde foi solicitado um estudo para colocação de pontos de lombadas físicas, na Rua Nestor Roberto de Paula no Lot. Santana.