Construção De Banheiros Públicos Em Praça De Eventos é Pauta Em Indicação

02 de Outubro de 2018

A Vigésima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barra de São Miguel, foi realizada no dia 16 de agosto de 2018, onde havendo a presença de um número legal de vereadores, pôde se dar quórum, sendo aberta a sessão sob a presidência da Vereadora Luziane Paulino dos Santos Cerqueira.

Inicialmente foi apresentado o Projeto de Lei Nº009/2018 de autoria do Vereador Luan Santos, que dispões sobre o Controle da Frota de Veículos a Serviço do Município da Barra de São Miguel/AL, após apresentação o mesmo foi encaminhado para análise e parecer das comissões competentes.

Em seguida o Vereador Flávio Alan apresentou sua Indicação Nº049/2018 pelo qual solicita do Prefeito, a construção de banheiros públicos da Praça de Eventos Kayan Malta Porto. A Vereador Luziane Paulino, pontuou que a praça em questão já está sufocada e precisa de uma reforma geral do Poder Executivo de maneira planejada. O Vereador Diney Apratto por sua vez informou que já existe no Executivo um projeto para reforma de praças na cidade. Em votação, a Indicação foi aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes.

Ainda na oportunidade a Vereadora Luziane Paulino apresentou ofício que solicita uma Audiência Pública da Saúde e o Vereador Flávio Alan indagou se já foi solicitado pela Casa, informações do Executivo sobre a situação do micro-ônibus escolar adquirido por meio do FNDE. Na sequência a Presidente declarou encerrada a sessão, convocando os demais vereadores para a vigésima primeira sessão ordinária.