Câmara aprova Resolução de receitas e despesas da Casa para 2020

03 de Outubro de 2019

Realizada no último dia 3 de outubro, vereadores discutiram a aprovaram o Projeto de Resolução Nº 003/2019, que Estima a Receita e fixa a Despesa da Câmara Municipal da Barra de São Miguel para o ano de 2020.

Durante a sessão foram lidos os ofícios expedidos pela Casa. Entre os ofícios, uma demanda da vereadora Luziane Paulino ao Executivo, pedindo informações e explicações quanto aos recursos de quase um milhão de reais, liberados para Reurbanização da Orla do Município, com início no mês de junho do corrente ano e término em março de 2020.

A Câmara enviou ao Executivo ofício informando que está em vigor a Lei Municipal Nº 612/2017, que Institui a Política Municipal de Resíduos Sólidos de Barra de São Miguel.