A sessão ordinária do dia 04 de junho, foi realizada no plenário virtual, isso evitando a aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

04 de Junho de 2020

O chefe do Poder Executivo apresentou a Casa Legislativa o PL 002/2020, que dispõe sobre a criação do cargo efetivo de intérprete de lígua brasileira de sinais – LIBRAS, onde foi encaminhado para as comissões.

O vereador Luan apresentou o Requerimento nº 002/2020 onde requer do Chefe do Poder Executivo que seja realizada benfeitorias na Escola Municipal Professora Marinalva Gonçalves Ferreira da Silva, com implantação de parquinhos infantil dentre outras.

A vereadora Luziane, após saldar os presente e telespectadores, lembrou do DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, comemorado no dia 05/06, devendo nos conscientizar da importância do Meio Ambiente para todos. Lembrou que ao longo da legislatura fez presente na Comissão Permanente de Meio Ambiente, com seriedade e compromisso, na busca do desenvolvimento econômico sustentável.

A vereadora ainda enfatizou a necessidade de manter a prevenção do novo coronavíruas, que essa doença não é de brincadeira.

Nos encerramentos dos trabalhos o presidente ainda parabenizou o dia do meio ambiente e destacou que a Comissão Permanente do Meio Ambiente foi criada nessa legislatura, destacando o compromisso dos parlamentes com o Meio Ambiente local.